THE GANG

THE GANG
THE GANG

23/03/2010

PERSEGUINDO UM SONHO
Amândio Dombache "Lei", residente no bairro Petrangol nas imediações da sede da Sonangol (Empresa) municipio do Sambizanga. Vivendo sob custódias dos meus progenitores.
Gosto de Música desde que conheço - me como pessoa, principalmente quando se trata de Hip Hop & Rap, o meu estilo de música predilecto.
Desde pequeno percebi que tinha dentro de mim um jardim, e que bastava rega - lo todos os dias ele floresceria. Assim o fiz, e o jardim foi florescendo até ao momento actual.
Sinto - me mais experiente do que outrora, mas é claro que ainda tenho muito por aprender, porque um talento tem de ser aperfeiçoado.
Há alguns anos atras fiz parte de um grupo de rap "NEW BOYS", grupo esse que desmoronou depois de termos feito a nossa primeira e ultima música, se calhar por falta de cooperação, entendimento etc.
Depois de me ter desmebrado do grupo fiz algumas músicas, um total de 4 músicas, das quais uma com o grupo "THE GANG" intitulada "Cronomêtro - Remix".
Neesse exacto momento a minha maior pretensão é concluir o curso médio, e posteriormente pensar seriamente na música. como todo e qualquer artista precisa de um suporte financeiro, eu não sou uma execepção.
CELL: 925 481 482

1 comentário:

  1. é uma estória interressante,mostra que o rapaz tem força da vontade para realizar o seu sonho.mas acho q deviamos ter neste blog música,mais e melhores fotos desse rapaz e não só...para q pudessemos tirar as nossas conclusões.

    ResponderEliminar